terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tem que ser BRANCO ?

Claro que não !

É claro que o mundo inteiro tem toda uma tradição em vestir branco no reveillon, porém isso não é uma regra, e á cada dia as pessoas estão se dando ao prazer de vestir roupas em cores e tons diferentes, o que é muito legal e nada cafona.
Claro que o branco tem todo seu galmour e sua elegância, mas podemos mudar um pouco sem peder esses atributos, nem que seje em uma mudança pequena como colocar algo em tons como areia, bege, dourado, prata ou cinza. Veja:




Mas, também podemos ousar mais claro que sem sair do espirito de reveillon. Podendo assim usar em pequenas quantidades diversas cores como o azul , verde, rosa , vermelho , laranja, amarelo, etc. Veja:


E não são apenas as mulheres que podem fazer uso das cores no reveillon, os homens também tem esse mesmo direito, e sem perder a elegância. Confira:


Viram, como são elegantes roupas coloridas para o reveillon, basta saber fazer o uso destas cores. E pra que usar uma roupa que traga apenas paz, sendo que podemos trazer alegria, amor, saúde , dinheiro, etc. ?

Para você que quer trazer algo em especifico nesse reveillon, confira algumas cores e significados:

Azul: Acalma e traz segurança. Confiável, constante, inabalável, o azul comunica: “Você pode confiar em mim.”
Vermelho: Cor com o maior impacto emocional. Transmite paixão, autoconfiança, estado de alerta. O vermelho comunica: “Sou poderoso.”
Amarelo: Alegre, otimista. Transmite qualidades intelectuais. O amarelo comunica: “Sou caloroso e amigável.”
Laranja: Transmite força e persistência. Tons mais claros, como salmão, acalmam. Tons mais vibrantes são exuberantes. O laranja comunica: “Sou caloroso.”
Verde: Refrescante, tranquilizador. Ligado à natureza, o verde comunica: “Me preocupo com o meio-ambiente.”
Violeta: Sugere individualidade e criatividade. O violeta comunica: “Sou uma pessoa única.”
Rosa: Atualmente não é usado apenas por mulheres e quando usado por um candidato do sexo masculino, comunica: “Tenho autoconfiança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário