Mostrando postagens com marcador Espaço Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espaço Música. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Set - Dj Alexx Berrios

Ai vai (pra quem curti) um Set fervidissimo, com muito Dutch House e Tribal House ... do Dj Alexx Berrios, pra todo mundo se animar!

Set dj alexx berrios may11 by Dj Alexx Berrios

sexta-feira, 11 de março de 2011

Música do dia 11.03.2011

Hoje resolvi trazer um música super legal e super linda. Ela é uma das faixas do CD Araguaia. Eu escolhi a versão cantada por Paula Fernandes e Leonardo, pq de toda que já ouvi acho a melhor. Vale á pena conferir, não só ouvir a música, como também ver a letra.


Tocando Em Frente
Paula Fernandes e Leonardo
Composição: Almir Sater / Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, que nada sei..

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada eu vou tocando os dias
Pela longa estrada eu vou, estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
é presiso amor pra poder pulsar
é presiso paz pra poder sorrir
é presiso a chuva para florir

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Música do dia 19.02.2011

Bem, hoje (como quase todos os dias, ultimamente) estava me sentindo meio mal, meio "deprê", quando de repente começou a tocar a música "Invencible" da banda Muse, no programa Legendários da Rede Record. E eu acho essa música demais, ela tem uma letra linda e muito incentivadora, ai como sempre, lembrei de vocês caros leitores e colegas, então resolvi postar o video (com letra e tradução inclusa no video) da música aqui no Blog Nada Insosso. Espero que curtam, e pensem um pouquinho, ou melhor, sigam em frente!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rihanna cria POLÊMICA !

O tão aguardado video clipe da música 'S&M' da cantora Rihanna, foi lançado nesta terça-feira e já está causando polêmicas e discussões. Apesar de ter sido lançado apenas na internet, o video clipe foi proibido em 11 países.
No clipe a gata aparece em cenas sexys e até 'sadomasoquistas'. A gata usa mordaças, chicote, e até finge atos obcenos com uma banana (risos).
Já que o clipe não está proibido aqui no Brasil, confiram vocês mesmo:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Música do dia 31.01.2011

Bem galerinha, hoje trago uma música bem legal, a letra é muito boa e faz agente parar pra pensar. A música tamb´me é bem legal, porém eu escolhi a versão acústica pra colocar aqui, porque achei muito mais interessante do que a versão original. Uma pessoa muito especial me enviou essa, e como eu gostei muito, resolvi postar aqui para compartilhar com todos vocês. E resolvi colocar a tradução da música mesmo. caso queiram ver a letra original é só clicar AQUI


Preço
           (Jessie J)
Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos estão tão sérios?
Agindo por baixo dos panos
Você tem ambição no olhar
E seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento

Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (ha)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a (ha) grana, grana
Não é sobre a (sim) joias,joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

(Ouça)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música juntava todo mundo
não tinha golpes baixos e prostituição
Sou o único ficando ... cansado?

Por que todos estão tão obcecados
Dinheiro não pode vai comprar felicidade
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora
Garanto que estaremos nos sentindo
Bem

Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (ha)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a (ha)grana, grana
Não é sobre as (sim)joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a (ha)grana, grana
Não é sobre as (sim)joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Acabe com isso
Dinheiro, dinheiro, dinheiro, uh
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço (yeah)

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Não é sobre o dinheiro mah, mah dinheiro, dinheiro mah-
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a (ha)grana, grana
Não é sobre as (sim)joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Música do dia 18.01.2011

Hoje, resolvi postar uma música muito linda, de uma cantora magnífica, Beyoncé. Eu ouvi essa música no filme "Dream Girls" (que por sinal é lindo, vale muito á pena conferir), então eu logo fui procurar a música para fazer o download, e resolvi postar aqui para todos poderem ouvir, a letra também é muito linda. Tirei uma lição desse filme e dessa música, "acredite em você e no seu potêncial, e não deixe ninguém falar que você não pode ou que você não vai conseguir".

 

Listen

Beyoncé

Composição: Anne Preven / Beyoncé Knowles / Henry Krieger / Scott Cutler
 
Listen to the song here in my heart
A melody I start but can't complete
Listen to the sound from deep within
It's only beginning to find release

Oh, the time has come for my dreams to be heard
They will not be pushed aside and turned
Into your own all 'cause you won't
Listen

Listen, I am alone at a crossroads
I'm not at home in my own home
And I've tried and tried to say what's on mind
You should have known

Oh, now I'm done believing you
You don't know what I'm feeling
I'm more than what you made of me
I followed the voice you gave to me
But now I've gotta find my own

You should have listened, there is someone here inside
Someone I thought had died so long ago
Oh, I'm screaming out and my dreams'll be heard
They will not be pushed aside on words
Into your own all 'cause you won't
Listen

Listen, I am alone at a crossroads
I'm not at home in my own home
And I've tried and tried to say what's on mind
You should have known

Oh, now I'm done believing you
You don't know what I'm feeling
I'm more than what you made of me
I followed the voice you gave to me
But now I've gotta find my own

I don't know where I belong
But I'll be moving on
If you don't, if you won't

Listen to the song here in my heart
A melody I start but I will complete

Oh, now I'm done believing you
You don't know what I'm feeling
I'm more than what you made of me
I followed the voice you think you gave to me
But now I've gotta find my own, my own
 

 


domingo, 16 de janeiro de 2011

Música do dia 16.01.2011

Buscando sempre raizes brasileiras, e música impecáveis, trouxe mais uma música para muitos "diferente", mas isso é uma raridade e uma verdadeira obra de arte para quem, assim como eu, ama MPB.

 

A história de Lili Braun

Maria Gadú

Composição: Chico Buarque / Edu Lobo
 
Como num romance
O homem dos meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom
Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse cheese
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão
Foi desde então ficando flou

Como no cinema
Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz
Eu, feito uma gema
Me desmilingüindo toda
Ao som do blues
Abusou do scoth
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris

E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus
Já vou com os meus
Numa turnê
Como amar esposa
Disse que agora
Só me amava como esposa
Não como star
Me amassou as rosas
Me queimou as fotos
Me beijou no altar
Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz

Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu escolhi essa música porque é uma das músicas que eu mais estou escutando ultimamente, e também por que a letra dela é muito legal. Vale á pena conferir a tradução.


Sober
Pink
Composição: Max Martin / Pink / Shellback / Kara DioGuardi 

I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home


Aahh the sun is blinding
I stayed up again
Oohh, I am finding
That that's not the way I want my story to end


I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
So how do I feel this good sober?


I don't wanna be the girl that has to fill the silence
The quiet scares me cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation
I won't remember, save your breath, 'cos what's the (use)?


Aahh, night is calling?
And it whispers to me softly come and play...
Aahh, I am falling
And If I let myself go I'm the only one to blame!


I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober?


Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
I'm looking for myself
Sober


Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
Looking for myself
Sober


When it's good, then it's good, it's so good till it goes bad
Till you're trying to find the you that you once had
I have heard myself cry, never again
Broken down in agony just trying to find a fit
Ooh... oh who ah


I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Why do I feel this party's over?)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Música do dia 23.12.2010

Bom galerinha, escolhi essa música, obvio, por ser fim de ano, claro que ainda nem chegou o natal, porém não sei se irei postar mais alguma coisa este ano, então aqui fica uma músiquinha que todos ja estamos cansados de ouvir todos os anos, eu sei, mas que eu acho super legal e apropriada para este momento.


Feliz ano novo

Adeus ano velho


que tudo se realize


no ano que vai nascer


muito dinheiro no bolso


saúde para dar e vender.


Aos solteiros sorte no amor


nenhuma esperança perdida.


Aos casados nenhuma briga


Paz e sucesso na vida.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Música do dia 21.12.2010

Olá, hoje trago uma música, também, um pouco diferente do que muitas pessoas estão aostumadas á ouvir. Eu amo essa música, a letra dela é muito legal, o ritimo também, e é de uma cantora que está começando á fazer sucesso agora.


Efêmera
Tulipa Ruiz

Vou ficar mais um pouquinho,
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo.

Hoje é o tempo preu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto e
que eu sei que são efêmeras
e que passam perecíveis
e acabam, se despedem,
mas eu nunca me esqueço.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Martelo o tempo preu ficar mais pianinho
com as coisas que eu gosto e
que nunca são efêmeras
e que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço.

Vou ficar mais um pouquinho, eu vou.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo.

Hoje é o tempo preu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto
e que eu sei que são efêmeras
e que passam perecíveis
e acabam, se despedem,
mas eu nunca me esqueço.

Por isso vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Martelo o tempo preu ficar mais pianinho
com as coisas que eu gosto e que nunca
são efêmeras
e que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Música do dia 20.12.2010

Sempre estou trazendo coisas diferentes, simplesmente porquê gosto da diferença. E acho que é muito bom diversificar as coisas um pouco. Então hoje trago uma música ótima, composição de Ana Carolina, e cantada por Preta Gil, que é simplesmente uma cantora sensacional e uma pessoa íncrivel, super humilde.




Estéreo (Completa)
Preta Gil
Composição: Ana Carolina

Só vou te contar porquê você ja é de casa
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra

Quem me beija não consegue me esquecer...

Tudo me interessa
Tudo tem mistério
Sou devota da paixão
Menina e menino
Pego em estéreo
Mas não venha grudar, não

Ja tá totalmente sem noção
Ligar de madrugada pra me aborrecer
Depois de me ganhar você quer me perder

Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão
E se não dá valor eu trato de esquecer
É que eu também sou feita de deixar de ser

Só vou te contar porquê voce ja é de casa
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra

Quem me beija nao consegue me esquecer...

Tudo me interessa
Tudo tem mistério
Sou devota da paixão
Menina e menino
Pego em estéreo
Mas não venha grudar, não

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Música do dia 16.12.2010

Essa música é linda, ofereço ela á todas as pessoas que estão sofrendo ou já sofreram por um amor ... Tenho certeza que essa música atinge uma grande parcela das pessoas que acompanham o Blog Nada Insosso.


Mais Que A Mim

Ana Carolina e Maria Gadú

Composição: Ana Carolina e Chiara Civelo
 
Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar
me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.
Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.
Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar
me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar
quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.
Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.
É, mais que a mim.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Momento música 15.12.2010

Ahhh , hoje resolvi escolher uma música bem antiga, que eu gosto muito, e que por sinal tem uma letra linda. o que prova que não é só o novo que é legal, as vezes vale muito á pena tirar coisas do fundo do báu. (risos)



Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda

Kid Abelha 

Composição: Hyldon

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)

De sapê!...