Hoje resolvi trazer um música super legal e super linda. Ela é uma das faixas do CD Araguaia. Eu escolhi a versão cantada por Paula Fernandes e Leonardo, pq de toda que já ouvi acho a melhor. Vale á pena conferir, não só ouvir a música, como também ver a letra.
Tocando Em Frente
Paula Fernandes e Leonardo
Composição: Almir Sater / Renato Teixeira
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, que nada sei..
Bem, hoje (como quase todos os dias, ultimamente) estava me sentindo meio mal, meio "deprê", quando de repente começou a tocar a música "Invencible" da banda Muse, no programa Legendários da Rede Record. E eu acho essa música demais, ela tem uma letra linda e muito incentivadora, ai como sempre, lembrei de vocês caros leitores e colegas, então resolvi postar o video (com letra e tradução inclusa no video) da música aqui no Blog Nada Insosso. Espero que curtam, e pensem um pouquinho, ou melhor, sigam em frente!
O tão aguardado videoclipe da música 'S&M' da cantora Rihanna, foi lançado nesta terça-feira e já está causando polêmicas e discussões. Apesar de ter sido lançado apenas na internet, o videoclipe foi proibido em 11 países.
No clipe a gata aparece em cenas sexys e até 'sadomasoquistas'. A gata usa mordaças, chicote, e até finge atos obcenos com uma banana (risos).
Já que o clipe não está proibido aqui no Brasil, confiram vocês mesmo:
Bem galerinha, hoje trago uma música bem legal, a letra é muito boa e faz agente parar pra pensar. A música tamb´me é bem legal, porém eu escolhi a versão acústica pra colocar aqui, porque achei muito mais interessante do que a versão original. Uma pessoa muito especial me enviou essa, e como eu gostei muito, resolvi postar aqui para compartilhar com todos vocês. E resolvi colocar a tradução da música mesmo. caso queiram ver a letra original é só clicar AQUI
Preço
(Jessie J)
Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria
Por que todos estão tão sérios?
Agindo por baixo dos panos
Você tem ambição no olhar
E seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento
Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (ha)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre a (ha) grana, grana
Não é sobre a (sim) joias,joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
(Ouça)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música juntava todo mundo
não tinha golpes baixos e prostituição
Sou o único ficando ... cansado?
Por que todos estão tão obcecados
Dinheiro não pode vai comprar felicidade
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora
Garanto que estaremos nos sentindo
Bem
Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (ha)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre a (ha)grana, grana
Não é sobre as (sim)joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre a (ha)grana, grana
Não é sobre as (sim)joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Acabe com isso
Dinheiro, dinheiro, dinheiro, uh
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço (yeah)
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Não é sobre o dinheiro mah, mah dinheiro, dinheiro mah-
Hoje, resolvi postar uma música muito linda, de uma cantora magnífica, Beyoncé. Eu ouvi essa música no filme "Dream Girls" (que por sinal é lindo, vale muito á pena conferir), então eu logo fui procurar a música para fazer o download, e resolvi postar aqui para todos poderem ouvir, a letra também é muito linda. Tirei uma lição desse filme e dessa música, "acredite em você e no seu potêncial, e não deixe ninguém falar que você não pode ou que você não vai conseguir".
Listen
Beyoncé
Composição: Anne Preven / Beyoncé Knowles / Henry Krieger / Scott Cutler
Listen to the song here in my heart
A melody I start but can't complete
Listen to the sound from deep within
It's only beginning to find release
Oh, the time has come for my dreams to be heard
They will not be pushed aside and turned
Into your own all 'cause you won't
Listen
Listen, I am alone at a crossroads
I'm not at home in my own home
And I've tried and tried to say what's on mind
You should have known
Oh, now I'm done believing you
You don't know what I'm feeling
I'm more than what you made of me
I followed the voice you gave to me
But now I've gotta find my own
You should have listened, there is someone here inside
Buscando sempre raizes brasileiras, e música impecáveis, trouxe mais uma música para muitos "diferente", mas isso é uma raridade e uma verdadeira obra de arte para quem, assim como eu, ama MPB.
A história de Lili Braun
Maria Gadú
Composição: Chico Buarque / Edu Lobo
Como num romance
O homem dos meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom
Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse cheese
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão
Foi desde então ficando flou Como no cinema
Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz
Eu, feito uma gema
Me desmilingüindo toda
Ao som do blues
Abusou do scoth
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus
Já vou com os meus
Numa turnê
Como amar esposa
Disse que agora
Só me amava como esposa
Não como star
Me amassou as rosas
Me queimou as fotos
Me beijou no altar
Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz
sábado, 15 de janeiro de 2011
Eu escolhi essa música porque é uma das músicas que eu mais estou escutando ultimamente, e também por que a letra dela é muito legal. Vale á pena conferir a tradução.
Sober
Pink
Composição: Max Martin / Pink / Shellback / Kara DioGuardi
I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home
Aahh the sun is blinding
I stayed up again
Oohh, I am finding
That that's not the way I want my story to end
I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
So how do I feel this good sober?
I don't wanna be the girl that has to fill the silence
The quiet scares me cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation
I won't remember, save your breath, 'cos what's the (use)?
Aahh, night is calling?
And it whispers to me softly come and play...
Aahh, I am falling
And If I let myself go I'm the only one to blame!
I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober?
Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
I'm looking for myself
Sober
Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
Looking for myself
Sober
When it's good, then it's good, it's so good till it goes bad
Till you're trying to find the you that you once had
I have heard myself cry, never again
Broken down in agony just trying to find a fit
Ooh... oh who ah
I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Why do I feel this party's over?)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)
Bom galerinha, escolhi essa música, obvio, por ser fim de ano, claro que ainda nem chegou o natal, porém não sei se irei postar mais alguma coisa este ano, então aqui fica uma músiquinha que todos ja estamos cansados de ouvir todos os anos, eu sei, mas que eu acho super legal e apropriada para este momento.
Olá, hoje trago uma música, também, um pouco diferente do que muitas pessoas estão aostumadas á ouvir. Eu amo essa música, a letra dela é muito legal, o ritimo também, e é de uma cantora que está começando á fazer sucesso agora.
Sempre estou trazendo coisas diferentes, simplesmente porquê gosto da diferença. E acho que é muito bom diversificar as coisas um pouco. Então hoje trago uma música ótima, composição de Ana Carolina, e cantada por Preta Gil, que é simplesmente uma cantora sensacional e uma pessoa íncrivel, super humilde.
Essa música é linda, ofereço ela á todas as pessoas que estão sofrendo ou já sofreram por um amor ... Tenho certeza que essa música atinge uma grande parcela das pessoas que acompanham o Blog Nada Insosso.
Mais Que A Mim
Ana Carolina e Maria Gadú
Composição: Ana Carolina e Chiara Civelo
Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar
me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.
Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.
Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar
me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar
quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.
Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.
Ahhh , hoje resolvi escolher uma música bem antiga, que eu gosto muito, e que por sinal tem uma letra linda. o que prova que não é só o novo que é legal, as vezes vale muito á pena tirar coisas do fundo do báu. (risos)
Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Kid Abelha
Composição: Hyldon
Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...
Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)