Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus caminhos...


...Tenho a dúvida de ter feito o errado, mas também tenho a certeza de ter feito o certo. Estranho não?!
Mas é assim que me sinto, hoje fecha-se mais um ciclo em minha vida, e como sempre meu coração aperta, o pensamento voa longe, mais um horizonte abre-se, e a batalha começa novamente!
Então o que me resta a fazer é seguir em frente, com coragem, paciência e força de vontade... o resto? O resto Deus colocará em meu caminho.
Meus passos podem não ser todos planejados, mas todos meus planos exigem longos passos...

"...Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias... Vê de longe a vida. Nunca a interrogues. Ela nada pode dizer-te.A resposta , está além dos deuses..."
(Fernando Pessoa)

domingo, 24 de julho de 2011

Back to black ♪

O canto fica em preto&branco, a escrita fica em preto&branco, a música fica em preto&branco, as palvras ficam em preto&branco...
Os fatos ficam em preto&branco, o choro fica em preto&branco, as fotos ficam em preto&branco, as lágrimas ficam em preto&branco...
Em meio de loucuras, devaneios, pensamentos e atos, ela nos diz adeus, um adeus repentino, rasteiro, depressa, sem pressa, sem aviso prévio, sem prévia, sem média... Um adeus também em preto&branco. Mas deixando sua voz e seu batom vermelho totalmente coloridos em nossa mente.

We only said goodbye with words...

domingo, 12 de junho de 2011

25 anos de Eduardo e Monica

Para os apaixonados de plantão, segue ai um video maravilhoso, feito pela Vivo, para comemorar o Dia dos Namorados e os 25 anos da música 'Eduardo e Monica'.

5 Coisas para um SOLTEIRO(A) fazer no Dia dos Namorado

1- Colocar a foto da sua amiga (o) no MSN e falar que é sua namorada (o).

2- Cair na balada e pegar geral.

3- Ficar navegando na internet o dia todo.

4- Contratar uma namorada (o) de aluguel.

5- Pedir sua (seu) ficante em namoro.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acredite em você !

Nada é tão difícil ao ponto de ser impossível, quando se tem força de vontade e perseverança. 
(João Dias C. Neto)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amei & Copiei.

Andei, 'fuçando' no blog Serendipities da Elenita Rodrigues, e em um dos posts estava esse video. Eu simplesmente amei ! Veja acho que entenderam o motivo ...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

37º People’s Choice Awards


Ontem a noite aconteceu a 37ª cerimônia de premiação do People’s Choice Awars 2011, que é uma premiação que visa reconhecer as pessoas, músicas e séries da cultura popular. Tudo isso através de indicação do público e votação online.

VENCEDORES:

Sensação da Internet: Katy Perry
Artista Feminina: Katy Perry
Artista Masculino: Eminem
Música Favorita: “Love The Way You Lie”, Eminem Feat. Rihanna
Artista de Pop: Rihanna
Banda de Rock: Paramore
Artista de R&B: Usher
Artista de Hip-Hop: Eminem
Artista Country: Taylor Swift
Artista Revelação: Selena Gomez
Videoclipe Favorito: “Love The Way You Lie”, Eminem Feat. Rihanna
Melhor Filme: Eclipse
Melhor Ator de Cinema: Johnny Depp
Melhor Atriz de Cinema: Kristen Stewart
Melhor Filme de Ação: Iron Man 2
Melhor Estrela de Filme de Ação: Jackie Chan
Melhor Filme de Drama: Eclipse
Melhor Filme para a Família: Toy Story 3
Melhor Equipe nas Telonas: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, Eclipse
Melhor Estrela de Cinema (com menos de 25 anos): Zac Efron
Melhor Série de Comédia: Glee
Melhor Atriz de Comédia: Jane Lynch, de Glee
Programa de Prazer Proibido: Keeping Up With the Kardashians
Melhor Participação Especial: Demi Lovato, em Grey’s Anatomy
Família Favorita na TV: Os Simpsons
Melhor Filme Familiar: Camp Rock 2 – The Final Jam

(Fonte: Moda Para Homens)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rihanna cria POLÊMICA !

O tão aguardado video clipe da música 'S&M' da cantora Rihanna, foi lançado nesta terça-feira e já está causando polêmicas e discussões. Apesar de ter sido lançado apenas na internet, o video clipe foi proibido em 11 países.
No clipe a gata aparece em cenas sexys e até 'sadomasoquistas'. A gata usa mordaças, chicote, e até finge atos obcenos com uma banana (risos).
Já que o clipe não está proibido aqui no Brasil, confiram vocês mesmo:

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais um textoque li por acaso.

Estava eu, procurando algum texto interessante para ler e tambpem algo interessante para postar aqui no Blog, quando por acaso vi e li esse texto no site http://etardevoudormir.blogspot.com/2006/10/lindo-texto-achado-ao-acaso_27.html , e por sinal gostei muito, é um texto muito lindo que vale á pena conferir!


 “Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar, a dar sem receber, sem cobrar, sem reclamar.
Às vezes é preciso esperar que o tempo nos indique o momento certo para falar e então alinhar as idéias, dizer tudo o que se tem a dizer, não ter medo de dizer ‘não’.
Às vezes é preciso partir antes do tempo, dizer aquilo que mais se quer dizer, arrumar a cabeca, limpar a alma e prepará-la para um futuro incerto, acreditar que esse futuro já está perto, apertar as mãos uma contra a outra e rezar a um deus qualquer que nos dê força e serenidade.
Pensar que o tempo está a nosso favor, que a vontade de mudar é sempre mais forte. É preciso aprender que tudo tem o seu tempo e que esse tempo tem sempre um fim.
Às vezes mais vale desistir que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar.
Às vezes é preciso mudar o que não tem solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero e bater com a porta, apanhar o último comboio sem olhar para trás, esquecer a voz, o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo.
Às vezes é preciso saber renunciar, não aceitar, não pedir nem dar, sair pela porta da frente sem a fechar, e partir para outro mundo, para outro lugar, mesmo quando o que mais queremos é ficar...” 

*(O texto foi retirado primeiramente de um fonte na qual não está mais no meio virtual, o endereço era: http://deiiaxinhah.hi5.com )

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Achado no YouTube


Para refletir.


Uma mera ideia jogada ao acaso.



 Á todo tempo
                                 (João Dias C. Neto)

Porque o tempo não para, para que eu possa sentir, abraçar, beijar, curtir, sorrir...
Infelizmente o tempo não para, mas porque pedir que o tempo pare, sendo que eu posso fazer tudo isso durante o tempo, e de preferência o tempo todo?
Porque as pessoas reclamam tanto do tempo? Por que são tolas! Se fossem sabias veriam que o tempo que passam reclamando do tempo, poderiam fazer tantas coisas interessantes durante o mesmo.
Não quero, e não posso dar nenhuma lição de moral á ninguém, afinal estou apenas no auge dos meus quase 18 anos de idade, mas se eu puder levar uma boa idéia de vida e tempo ás outras pessoas, já me sentirei melhor.
Lembre-se, o tempo pode ser curto, como pode ser longo, mas nunca infinito como também nunca retrocesso e nem parado. E o tempo é você quem faz. Como? Vivendo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alerta sobre: tatuagem de hena

Então pessoal, estava eu "fuxicando" na internet, quando vi essa matéria super interessante, apesar de pavorosa, então resolvi postar aqui no Blog Nada Insosso, para alertar á todos vocês internautas, sobre alergias decorrentes de tatuagens de hena. Ainda mais agora que estamos em período de férias de fim de ano, onde muitos vão viajar, principalmente á praia, e resolvem sempre voltar com uma lembraça da praia, mas muito cuidado essa lembraça pode demorar muito tempo para sumirm ou ser inesquecivel.

Especialistas alertam sobre alergia a tatuagem de hena 'turbinada'

Tatuagens de hena são amplamente disponíveis e geralmente inofensivas. Mas certos tipos podem causar uma forte reação alérgica. A hena é um uma tintura vegetal que pode ser marrom, vermelha ou verde, e desbota em uma questão de dias. Mas, para produzir uma coloração mais escura, alguns tatuadores adicionam um composto químico chamado parafenilenodiamina, ou PPD (na sigla em inglês). A FDA, agência que regula fármacos e alimentos nos EUA, diz que o único uso legalizado para o PPD é como tintura de cabelo.
Uma cidadã do Kuwait de 19 anos, que teve uma tatuagem temporária aplicada em um casamento há oito dias, foi afligida com bolhas nas mãos. Ela foi tratada com tópicos corticosteróides.

“As bolhas duraram uma semana e deixaram uma pigmentação escura que levará seis meses ou mais para desaparecer”, diz Colby C. Evans, dermatologista do Texas e co-autor de um artigo sobre o assunto publicado na edição de 6 de agosto da revista especializada "New England Journal of Medicine".

E a hena sem PPD é mais segura? “Já foram relatados casos de alergia à própria hena, mas é raro de acontecer”, diz Evans. “Já a alergia ao PPD é extremamente comum.”
 
por G1 / Retirado de: Alagoas em Tempo Real