quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Foto Do Dia 01.12.2010

Eu fui com a minha prima no Parque do Ibirapuera , no dia 21.11.2010, estavamos andando pelo parque, quando de repente vimos uma cena surreal... Em uma parte florida do parque estava diversas pessoas sentadas e deitadas na grama, apenas apreciando uma linda música que vinha de um artista que estava lá tocando violino.
Fiquei impressionado com a cena, e cheguei até a me perguntar se eu havia morrido, e se estava no paraiso,  (risos), estava uma paz celestial. E então minha prima resolveu tirar uma foto, para lembrarmos do momento. E ai está:


Eu editei a foto, claro, e também a foto está com uma resolução ruim, porém da para perceber como estava lá, e para lembrar daquele momento extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário