segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Música do dia 20.12.2010

Sempre estou trazendo coisas diferentes, simplesmente porquê gosto da diferença. E acho que é muito bom diversificar as coisas um pouco. Então hoje trago uma música ótima, composição de Ana Carolina, e cantada por Preta Gil, que é simplesmente uma cantora sensacional e uma pessoa íncrivel, super humilde.




Estéreo (Completa)
Preta Gil
Composição: Ana Carolina

Só vou te contar porquê você ja é de casa
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra

Quem me beija não consegue me esquecer...

Tudo me interessa
Tudo tem mistério
Sou devota da paixão
Menina e menino
Pego em estéreo
Mas não venha grudar, não

Ja tá totalmente sem noção
Ligar de madrugada pra me aborrecer
Depois de me ganhar você quer me perder

Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão
E se não dá valor eu trato de esquecer
É que eu também sou feita de deixar de ser

Só vou te contar porquê voce ja é de casa
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra

Quem me beija nao consegue me esquecer...

Tudo me interessa
Tudo tem mistério
Sou devota da paixão
Menina e menino
Pego em estéreo
Mas não venha grudar, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário