quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma mera ideia jogada ao acaso.



 Á todo tempo
                                 (João Dias C. Neto)

Porque o tempo não para, para que eu possa sentir, abraçar, beijar, curtir, sorrir...
Infelizmente o tempo não para, mas porque pedir que o tempo pare, sendo que eu posso fazer tudo isso durante o tempo, e de preferência o tempo todo?
Porque as pessoas reclamam tanto do tempo? Por que são tolas! Se fossem sabias veriam que o tempo que passam reclamando do tempo, poderiam fazer tantas coisas interessantes durante o mesmo.
Não quero, e não posso dar nenhuma lição de moral á ninguém, afinal estou apenas no auge dos meus quase 18 anos de idade, mas se eu puder levar uma boa idéia de vida e tempo ás outras pessoas, já me sentirei melhor.
Lembre-se, o tempo pode ser curto, como pode ser longo, mas nunca infinito como também nunca retrocesso e nem parado. E o tempo é você quem faz. Como? Vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário