quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus caminhos...


...Tenho a dúvida de ter feito o errado, mas também tenho a certeza de ter feito o certo. Estranho não?!
Mas é assim que me sinto, hoje fecha-se mais um ciclo em minha vida, e como sempre meu coração aperta, o pensamento voa longe, mais um horizonte abre-se, e a batalha começa novamente!
Então o que me resta a fazer é seguir em frente, com coragem, paciência e força de vontade... o resto? O resto Deus colocará em meu caminho.
Meus passos podem não ser todos planejados, mas todos meus planos exigem longos passos...

"...Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias... Vê de longe a vida. Nunca a interrogues. Ela nada pode dizer-te.A resposta , está além dos deuses..."
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário