quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vou deixar...



Para quê ficar na busca constante e incessante por algo que você sabe e tem a plena consciência que só virá quando você parar de procurar... Quando você menos esperará... (?)
Diversas coisas maravilhosas de nossas vidas só vêm a nós com nossa dedicação, esforço e empenho, mas há outras que vem através do vento do destino, de um sopro mágico divino, ou através de qualquer outra coisa que não depende de nós... Mas sim de nossa calma... Agora tento (não digo que consigo), mas tento levar a vida o mais calmamente e relax possível, em busca de coisas que sei q conseguirei com meus esforços, e torcendo para chegar os ventos divinos que me trarão todas as outras coisas maravilhosas...

... Deixo a vida me levar... Vida leva eu... Deixo a vida me levar, vida leva eu... Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu..." ( ♪ )

Um comentário: