domingo, 3 de julho de 2011

Enganos ...

"... posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar." C.L.

Hoje passei... Por mais uma pagina, por mais um momento, por mais um devaneio, por mais uma fase, por mais um engano. Viro a página, com a certeza e vontade de nunca mais abri-la. Claro que nela deixo lembranças, poucas, mas ótimas lembranças... Fotos, sentimentos, momentos, lugares... Hoje também percebi que aprendi a cair e não me machucar tanto, enquanto em outros momentos eu caia e quebrava a cara, hoje eu caio e apenas machuco meus joelhos, que se curam bem mais depressa. Ahhh... Como é bom em cada pagina viver uma fantasia, e quando ela acaba saber pisar na realidade com os dois pés firmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário