terça-feira, 26 de julho de 2011

Máscaras

 
( )
" Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused
"
                                           
 A cada dia, mais e mais me convenço disso... Algumas pessoas mostram à que vieram, algumas tentam esconder-se através de máscaras, mas as mesmas sempre caem, afinal uma hora o show deve acabar. Prefiro as que se mostram desde o começo, pois posso me afastar ou me preparar para a guerra, já com as outras tudo se torna mais difícil, mas não impossível, posso perder uma batalha, mas nunca a guerra. Hoje me afasto de mais e mais mascarados, hoje me defendo mais e mais abusos, hoje reaprendo lições que já havia feito há tempos atrás... Hoje me protejo de todos, pois jamais saberei quantas máscaras cada um tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário