segunda-feira, 27 de junho de 2011

O resultado de dias perfeitos...


Seu cheiro ficou em minhas roupas, seu gosto ficou em minha boca e seu nome ficou em meu coração... Ah... Pensei que não viveria isso nunca mais, mas graças a uma força superior, me enganei e cá estou a pensar em seu nome, em seu jeito, em seu tudo...  Esperando o momento certo de dizermos um ao outro, sem falar, apenas com o olhar: - Vamos nos completar?! E ai viver o sentimento mais lindo, mais fiel, mais perfeito... O amor.  

(P.S. Eu te queroooo)

Um comentário:

  1. "É o amor que faz viver, pois só ele torna a vida possível. 'Em razão da fraqueza', escreve Espinosa, 'é necessário ama algum objeto e nos unir a ele para existir.' Somos fracos demais para vivermos sós. Fracos demais para nos bastarmos.(...) Não conheço nada mais belo que um casal, quando é feliz, e ainda mais, talvez, porque nem sempre o é. Façam o que fizeram os libertinos, façam o que fizerem os misantropos, a humanidade só se completa a dois, (...), e é por isso que o casal salvará o espírito." Comte-Sponville 2009(2007). pp.43-44.

    Beijos,
    K

    ResponderExcluir