sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ahhh ... Sunglasses

 
Óculos de sol, ou óculos escuros, ou sunglasses. Hoje em dia são acessórios imprescindíveis em diversos ou quase todos os looks. Além de darem uma super incrementada no look, fazem toda a diferença. Atualmente existe um gama imensa de modelos, cores e estilos, então, só terão desculpa para não usar, aqueles que não gostam mesmo de sunglasses
Os modelos são os mais variados, desde o mais comportado, ao mais radical, do mais luxuoso ao mais over, tanto masculinos, femininos e unissex, mas o que importa de verdade é você achar um que realmente combine com seu estilo e com sua personalidade. Os preços também são os mais variados, e vão dos preços que cabem em todos os bolsos, até os preços absurdos que só chegam ao 'High Society'.

Hoje os óculos de sol, são mais chamados de óculos escuros ou sunglasses, simplesmente pelo fato de que ele não é mais só usado e usável quando estamos expostos ao sol, hoje os sunglasses são vistos até em dias chuvosos, de dia e á noite, em ambientes abertos e fechados.
As marcar e grifes de sunglasses, vem crescendo cada vez mais no mundo, e a cada dia são lançados diversos novos modelos.
Ótimas marcas e grifes super conceituadas no Brasil e no mundo são: Chilli Beans, Ray-Ban, Oakley, Prada, HUGO BOSS, Emporio Armani, Christian Dior, entre outras...
Se você ainda não tem um sunglasses, está na hora de comprar, né?! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário