quinta-feira, 28 de abril de 2011

Paetes em alta !

Algo que está super em alta na moda feminina, são os paetes, mais especificamente em vestidos totalmente bordados por paetes. Hoje a gama de de cores e estampas feitas com paetes em vestidos e outras peças femininas, são imensas. Caso você queira um look facíl porém totalmente fashion e moderno, para sair á noite e arrasar, opte, sem pensar, pelos paetes.
Os paetes sairam das passarelas para ás ruas e boates, para ganhar o mundo, podem reparar em qualquer lugar que você for na noite de São Paulo, você encontrar alguma mulher usando paetes.
Inclusive diversas personalidades, também estão usando muitos vestidos com paetes em diversas cores como: azul, verde, vermelho, preto, prata, branco, etc. E também com diversas estampas.
Os vestidos com paetes são ótimas peças para um look, pois pode ser usadas com diversos modelos de sapatos, como por exemplo, peep toe, ankle boots, ou um salto básico. As bolsas, para complementar o look, podem ser com correntes, básicas de alsa pequena, ou uma ótima escolha são as carteiras de mão.
Caso você esteje com medo ou não saiba como montar um look, opte pelo o seguinte: Vestido Curto Total Black de Paetes, um Peep Toe preto básico, e uma carteira de mão também preta básica. Vista seus paetes e caia na night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário