sexta-feira, 22 de abril de 2011

Algemas dos sentimentos

Às vezes me deparo comigo mesmo em meus pensamentos, pensando em você, ou pensando em nós dois. Qual o porquê de eu te prender á mim quando você tem tantas coisas á viver além do que posso lhe proporcionar... Ás vezes culpo-me por querer-te só para mim pensando apenas no meu desejo, nos meus anseios, nas minhas vontades, sem ao menos saber quais são as suas.



Tenho medo de te deixar voar, de te deixar escolher, e você escolher o outro, ou os outros... E me deixar aqui na janela de frente pra realidade lamentando sua ausência. Mas será que sua ausência não me deixaria melhor? Ou será que estou me equivocando nas palavras? Tenho medo de meu prazo de validade com você ser até os 23...

A verdade é que tenho medo de lhe perder sem ao menos ter lhe ganhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário