sábado, 15 de janeiro de 2011

Pedido de Desculpas !

Olá galerinha. Estou por meio deste post, pedindo desculpas por minha ausente, tive uma viajem inesperada e fiquei um tempo sem postar no Blog, porém agora volto com força total. Percebi que o Blog esta sendo bem visualizado e que ganhei novos seguidores, então deixo aqui também o meu MUITO OBRIGADO, á todos vocês que estão fazendo essa minha loucura se tornar perfeita.

Também peço desculpas, pelo meu gravissimo erro de português, que cometi no post que fala sobre Homofobia, algum internauta deixou um comentário alertando sobre o erro de eu ter colocado "Encomoda", sendo que o certo é "Incomoda", muito obrigado á esse internauta, e quero que saibam que a ajuda de vocês é essencial para a melhora do Blog Nada Insosso. De coração, estou aqui, redimindo-me, pois não sou nenhum professor de lingua portuguesa, e estou dando o meu melhor, e garanto que melhorarei sempre! Desculpas mais uma vez. E obrigado pela compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário