domingo, 18 de dezembro de 2011

Pessoas e seus adereços.






















"Você sacou a minha esquizofrenia...". Mas eu, saquei a de todos. SER HUMANO, ô bicho estranho. As pessoas por mais normais e compreensíveis que tentam ser, não conseguem, definitivamente não conseguem e não são. Não tento mais ser perfeito para ninguém, sabem o por quê? Porque, simplesmente, ninguém vai tentar ser perfeito para mim. Perfeição não existe. E hoje percebo que também não existem pessoas que tentam melhorar por outras. É tão complicado e complexo falar de pessoas, pessoas apesar de serem, simplesmente, pessoas, elas não são simples coisa alguma. Muito pelo contrário, é o que há de mais complicado na face da terra, mentes que não param de pensar, que nunca estão pensando o que os demais estão pensando... Apesar de eu amar pessoas, às vezes não quero fazer parte delas, pois às vezes essas pessoas só pensam nelas mesmas, não pensam nos outros, e muitas vezes nem pensam, e por não pensarem ou não saberem pensar, acabam se transformando em serem dispensáveis e hostis. 
Agora chega! Esse assunto, esse papo está me deixando louco, e já não estou mais conseguindo pensar, ou estou sendo inconsistente em meus pensamento, e não quero que me vejam ainda mais dispensável e hostil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário