quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[Devagar] ... Ou não...

"Ando devagar, observando seres que passam por mim e não me vêem, ouvindo cantos que só meus ouvidos treinados na escola da sensibilidade conseguem captar, e bem devagarinho chego até a mansão da gentileza, e abraço desconhecidos, e beijo indiferentes, e acaricio invisíveis seres que não sabem que existo para saciar suas sedes de afetos embrulhados em papel presente."
(Mauro Xavier Biazi)

Achei, querendo achar, mas também por acaso, esse trecho. Do quê? Não sei se é livro, se é texto ou textículo. Enfim... Retratou, repassou, por mim, por meu ser, por meus pensamento, acho que disse tudo o que eu queria dizer e o que vivo á passar, em tão poucas linhas, que até me assusta pensar que quase tudo que vivo á passar, aqui se resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário