segunda-feira, 7 de março de 2011

Texto perdido entre tralhas e palhas.


Ah! Ela. Ela é meio, ou melhor, ela é totalmente, louca, não sei se ela é louca, mas que me leva á loucuras, ah, isso ela faz. E como faz bem. Além de me fazer bem, o que em minha opinião é o mais importante, estar com alguém que te faz bem e que se sinta bem estando com você.
Fisicamente ela é perfeita, seus olhos azuis celestes acinzentados, e profundos uma profundidade fora do comum, olhos de comer fotografias. Seus cabelos louros, macios e brilhantes com um caimento liso e perfeito. Uma face linda, cada traço em seu devido lugar todos revestidos de uma pele branca levemente rosada, macia e aveludada como um pêssego. Seu corpo não diria que é um violão, até porque violões geralmente são grandes e gordos (Não menosprezando quem está acima do peso), mas diríamos que ela é um violino, daqueles mais elegantes que você faz questão de carregar em seus braços e lhe sentir sempre, e quanto mais próximo melhor, e quanto mais entrelaçado mais gostoso, e quanto mais ligado mais desejado, e quanto mais tocado sempre MUITO mais amado.
Seu jeito é meigo, totalmente carinhosa e atenciosa, ouve todas minhas loucuras e besteiras, mas sempre com um sorriso imenso expresso em sua face, aquele sorriso sincero, e seguido quase sempre de um beijo. Através de seus beijos sinto seu amor incondicional para comigo, bem humorada, mas um humor sutil, um humor de uma verdadeira dama que sabe como se portar á frente de um rapaz (por mais louco que seja).
Educada ao extremo, porém não deixa que ninguém a humilhe ou desrespeite-a, porém nunca revida com outro insulto, sempre com palavras tocantes, profundas e sinceras tenta mostrar ao mesmo que tudo pode ser melhor com um mínimo que for de educação.
Mas, nem tudo é perfeito, nem ela. Mas até mesmo suas imperfeições se tornam perfeitas aos meus olhos. E sua maior imperfeição é ser preguiçosa, mas, sua preguiça é tão linda que quase nunca a vejo como preguiça, mas sim como malicia (no bom sentido), ou até mesmo um jeito de viver a vida um pouco mais calmamente e sem estresse.
O melhor sempre é quando acordo ao lado dela, nossas pernas entrelaçadas, nossos olhos fixos, nossas bocas se beijando sem se tocarem, e nossa pele sentido arrepios apenas pela nossa química, e ela com sua voz de anjo azul dizendo-me “Eu te amo”, e eu mergulhado em esperanças á repondo “Onde você está minha mais bela amada imaginária? Seja onde for venha até mim e mostre-me um pouco do paraíso”.

João Dias C. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário