segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lágrimas ao ler.

- Tédio, cliques, caça, busca, olhos atentos, os mesmo que com um mero clique param por segundos, vidram por instantes, e se põem á chorar. Uma reflexão, um pensamente, uma mensagem ou um aviso qualquer, seja lá o que for, me faz criar mais forças do que já tenho. Desculpe-me ás vezes só eu me entendo em minhas palavras e em meus pensamentos.
                                                                                                                               

Pare de reclamar

Você nasceu onde precisa e onde precisavam de você.
Você está no corpo físico que merecia.
Você mora onde melhor Deus te proporcionou e de acordo com o seu grau de evolução.
Você possui os recursos financeiros coerentes com as suas necessidades, nem mais, nem menos; apenas o justo para as suas lutas terrenas.
Seu ambiente de trabalho foi você quem elegeu espontaneamente para a sua realização.
Seus parentes e amigos são as almas que você atraiu com a sua própria afinidade.
Seu destino está constantemente sob seu controle.
Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa e modifica tudo o que te rodeia.
Seus pensamentos e vontades são a chave de seus atos e atitudes, são as fontes de atração e repulsão na sua jornada e vivência.
Não reclame, não se faça de vítima.
Antes de tudo, analise e observe, porque a mudança está em suas mãos.
Reprograme as suas metas, busque o bem e viva melhor.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim." 

(Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário